Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
4 Razões para usar as lentes de contacto Coopervision

4 Razões para usar as lentes de contacto Coopervision

Os avanços contínuos no uso de lentes de contacto ajudam a fazer uma vida mais fácil e sem grandes preocupações. Usar lentes de contacto Coopervision é uma mais valia para qualquer pessoa visto que ajuda com a sua visão e permite que haja menos preocupações com os óculos, como por exemplo, “onde é que os deixei?”, “Não posso correr porque os óculos podem-me cair da cara!”. 

Para quem usa  óculos este é um incómodo real e pelos qual todos passam, mas claro que já há maneiras de contornar a situação, além do mais, há muitas razões para usar lentes de contacto Coopervision!

Razões para usar lentes de contacto Coopervision

  • Há Menos distorção. Quando usa óculos, existe um determinado espaço entre a lente e o olho. Esta distância pode distorcer o tamanho dos objectos, fazendo com que pareçam maiores ou menores do que são na realidade.
  • Melhora a visão periférica. Os óculos apenas permitem melhorar a visão no campo visual directamente à sua frente. Quando olha para os lados, para cima ou para baixo com seus óculos, a visão normalmente não é tão nítida, o que não provoca uma visão tão nítida das coisas!
  • Há menos distracção. A lente dos óculos fica manchada quando é tocada, embaciada com as mudanças de temperatura e turva quando molhada, ou seja, é preciso ter imenso cuidado quando se tem os óculos na cara! Usar lentes de contacto Coopervision será uma mais valia porque só toca nos seus olhos de manhã e à noite para colocar e retirar as suas lentes!
  • Mais reveladoras. Para quem usa óculos, todos sabem que acabamos por parecer outras pessoas quando não os estamos a usar. Os óculos acabam por actuar como uma barreira entre os seus olhos e o mundo. As Lentes de contacto Coopervision permitem que outras pessoas vejam os seus olhos naturalmente, sem alterar a aparência. E claro está, o que é bonito é para se ver!

Visite-nos e marque já a sua consulta de contactologia!

Artigo anterior Sabia que estamos a fazer uma promoção para a Ralph Lauren?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios