Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
5 formas de usar os seus Ray Ban Aviator

5 formas de usar os seus Ray Ban Aviator

Não é segredo nenhum que os homens adoram usar óculos de sol Ray Ban Aviator. Há aquele desejo escondido de ser ou parecer um piloto top-gun, como Tom Cruise. Mas, há várias formas de usar os seus Ray Ban Aviator, cada qual com o seu estilo e assinaturas únicos.

As várias formas de usar os seus óculos Ray Ban Aviator

Espelhados, como o Maverick – para quem não sabe, Maverick era o grande amigo de Tom Cruise no filme Top Gun e usava sempre um par de óculos de sol Ray Ban Aviator espelhados. Este modelo dá um ar mais temível a quem o utiliza. Há algo por trás daqueles óculos de sol Aviator que faz com que os seus utilizadores tenham um ar mesmo respeitável.

Modelo mais pequeno – os óculos de sol modelo Aviator já dão um ar forte por si só, por isso permitem manter o resto do seu estilo pessoal bastante simples. Alguns bloggers famosos são grandes adeptos destes óculos de sol. Opte por um par de calças simples e deixe os Ray Ban Aviator falarem por si.

Da mafia russa aos modernos hippies

Estilo mafia russa – a expressão é em jeito de brincadeira, mas o estilo adapta-se na perfeição. Os casacos de pele são uma boa imitação dos blusões de aviador e constituem um complemento perfeito para os óculos de sol Ray Ban Aviator. São mesmo uma questão de afirmação.

Com o seu melhor fato – o estilo clássico dos Ray Ban permite usá-los com quase tudo, desde uma T-shirt velha até ao seu melhor fato. Há quem chame a isto um risco, há quem defenda que se trata de um look descomprometido. Você decide.

Como um Hipster – os herdeiros dos hippies dos anos 60 são agora chamados Hipsters. Nada melhor para acompanhar o verdadeiro estilo Hipster do que uns óculos de sol Ray Ban Aviator. Inserir estilos retro num guarda-roupa contemporâneo é uma parte importante deste género.

Para saber mais ou comprar óculos de sol Ray Ban Aviator, contacte-nos.

Artigo anterior Vantagens de usar armações Fila

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios