Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Abriu a maior loja de ótica da Margem Sul!

Abriu a maior loja de ótica da Margem Sul!

Na passada sexta-feira, 4 de dezembro, a Indústria dos Óculos abriu aquela que é agora a maior ótica da Margem Sul do Tejo. Com um investimento de aproximadamente um milhão de euros, no âmbito da contínua aposta em tecnologia e inovação. A nova loja do Barreiro chegou ao número 156 da Rua Miguel Bombarda, onde já existe outro espaço, no número 44.

O novo espaço da loja Indústria dos Óculos, que levou à contratação de duas dezenas de profissionais e que tem por objectivo reforçar esta equipa em 2021, está dividido por dois pisos com um total de 600 metros quadrados, onde a empresa está apostada em desenvolver a sua actividade nas áreas de tecnologia e inovação, e nas mais recentes medidas de segurança criadas para combater a pandemia Covid-19.

Na loja o cliente poderá contar com consultas gratuitas de várias specialidades, assim como, exames gratuitos (tonometria, retinografia e exames de rastreio). São de destaque as áreas da contactologia e o gabinete dedicado a óculos
de trabalho e situações extremas.
A nova tecnologia é visível no equipamento e maquinaria que torna possível a entrega dos óculos enquanto o cliente ainda está em loja, e desta forma diferencia-se da sua concorrência.

 

 

 

Artigo anterior Termos e Condições - Sorteio Redes Sociais
Artigo Seguinte Doenças oculares de inverno: Conjuntivite infeciosa

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios