Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Coleção resultante da parceria entre Gigi Hadid e Tommy Hilfiger é um sucesso

Coleção resultante da parceria entre Gigi Hadid e Tommy Hilfiger é um sucesso

A supermodelo Gigi Hadid e a Tommy Hilfiger firmaram uma parceira para uma coleção conjunta que estreou em setembro, na semana da moda de Nova Iorque. O sucesso foi tal que a coleção, que também incluía óculos de sol e outros acessórios, esgotou em pouco tempo.

Os fás da supermodelo norte-americana ficaram desiludidos. Mas a Tommy Hilfiger já prometeu repor os stocks e aceder aos pedidos de todos os clientes. Entretanto, foi lançado um roadshow para divulgar a coleção. Foi permitida a pré-encomenda online de alguns dos produtos constantes na linha.

Coleção Tommy Hilfiger x Gigi Hadid deixou os fãs loucos

Com base em temas retro da Califórnia, a coleção foi arrasando corações e limpou as prateleiras das lojas virtuais em pouco tempo. Peças de vestuário, relógios e óculos de sol desapareceram em menos de nada, independentemente do valor pedido pelos artigos.

Muitos dos artigos já estavam vendidos três horas antes do roadshow ter sequer começado. Mais uma triste notícia para os fãs da supermodelo, ansiosos por comprar algumas peças da nova coleção. Quase todos os tamanhos, à exceção do XS esgotaram num curto espaço de tempo.

Qual o segredo do sucesso desta coleção?

A Tommy Hilfiger é uma marca que tem simbolizado o estilo de vida norte-americano, o chamado «american way». Juntando o estilo à imagem de Gigi Hadid, uma das mais requisitadas e adoradas supermodelos nos EUA, a receita estava feita.

A coleção Tommy Hilfinger x Gigi Hadid promete voltar mais tarde, mas, por agora, os fãs terão de esperar. Para atenuar a espera, podem visitar algumas óticas de renome e adquirir um par de óculos Tommy Hilfiger para melhorar a aparência. Nada melhor do que estar na moda para aumentar a autoestima e melhorar a imagem perante os outros.

Para saber mais ou comprar óculos Tommy Hilfiger, visite-nos.

Artigo anterior Sabia que estamos a fazer uma promoção para a Ralph Lauren?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios