Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Como escolher um modelo de óculos?

Como escolher um modelo de óculos?

Entre os fatores a ter em conta para a escolha de um par de óculos, deve ter em conta o formato do rosto, em primeiro lugar. Na Indústria dos Óculos, dispomos de um programa que permite saber quais os dispositivos que melhor se adaptam a cada tipo e formato de rosto.

«Fomos a primeira loja no país a ter esta ferramenta. Além de referir a melhor forma, este programa indica também a cor de lentes ideal para a sua aparência», explica Ricardo Brás, CEO da Indústria dos Óculos.

Ferramentas virtuais ajudam a escolher os óculos mais adequados

No site da Indústria dos Óculos, dispomos também de um espelho virtual, onde os clientes podem simular como cada formato destes dispositivos se adequa à sua face. Isto é ideal para as crianças, porque, muitas vezes, são bastante inquietas e não deixam escolher os dispositivos óticos convenientemente.

Existe ainda um terceiro método, que consiste em tirar fotografias com modelos diferentes e colocá-las nas redes sociais para saber qual a que os amigos e familiares preferem. Todas estas ferramentas existem nas lojas da Indústria dos Óculos e estão à disposição dos clientes.

Sintomas que aconselham consulta para ver se precisa de óculos

Alguns sintomas podem indiciar que está a ver mal e que precisa de usar óculos. Entre eles, contam-se:

  • Visão desfocada
  • Enxaquecas
  • Dores oculares
  • Dores temporais

Se tiver algum destes sintomas, deve imediatamente deslocar-se a uma óptica para fazer um despiste e saber se necessita de usar óculos. Os testes na Indústria dos Óculos são diários, gratuitos e sem marcação.

Não deixe para mais tarde o que pode agravar um problema de saúde. Faça um rastreio e fique a saber se necessita de usar algum tipo de dispositivo ótico e qual a sua graduação.

Para mais informações ou experimentar as nossas ferramentas de auxílio à escolha de óculos, visite-nos no Barreiro ou Montijo!

Artigo anterior Sabia que estamos a fazer uma promoção para a Ralph Lauren?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios