Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Conheça os óculos de sol Ray-Ban New Wayfarer

Conheça os óculos de sol Ray-Ban New Wayfarer

Os novos óculos de sol Ray-Ban New Wayfarer incluem tecnologia ótica de ponta. Feitos de PK001, um polímero termoplástico concebido a temperaturas extremas, os óculos de sol Ray-Ban New Wayfarer são tão fortes e tão leves que são utilizados na aeronáutica e até em equipamento cirúrgico.

Tudo porque estes óculos de sol proporcionam uma excelente proteção contra os raios nocivos do sol e apresentam uma enorme durabilidade. Os óculos de sol Ray-Ban New Wayfarer apresentam ainda um design extremamente apelativo e intemporal, uma caraterística comum a diversos outros modelos da mítica marca de óculos Ray-Ban.

O que torna os óculos de sol Ray-Ban New Wayfarer irresistíveis?

De forma quadrada, os óculos de sol Ray-Ban New Wayfarer são apresentados em cores sólidas. As poderosas lentes G-15 foram desenvolvidas na mesma altura, com objetivos militares. Por isso proporcionam um elevado nível de claridade, conforto e proteção.

Absorver mais de 80 por cento da luz visível e bloqueiam a maior parte da luz azul. As lentes verdes dos óculos de sol Ray-Ban permitem um contraste de cor notável. As lentes G-15 asseguram uma maior transparência e claridade na visão, apresentada em tons mais naturais.

Lentes polarizadas reduzem brilho e melhoram contraste

As lentes polarizadas dos novos óculos de sol Ray-Ban New Wayfarer reduzem drasticamente o brilho e não só. Reduzem o reflexo das superfícies brilhantes, como o crómio ou grandes quantidades de água, presentes em rios, no mar ou em lagos de várias dimensões.

As lentes polarizadas reduzem ainda o reflexo da luz e melhoram o contraste, melhorando igualmente a claridade visual e reduzindo as probabilidades de tensão ocular. Por todas estas capacidades, os óculos de sol Ray-Ban são a escolha ideal para este verão.

Para saber mais ou comprar óculos de sol Ray-Ban New Wayfarer, visite as nossas lojas.

Artigo anterior Vantagens de usar armações Fila

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios