Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Conheça os óculos Ray-Ban mais conhecidos!

Conheça os óculos Ray-Ban mais conhecidos!

Sempre gostou de ver actores de Hollywood, mas nunca percebeu como conseguem ter aquele estilo inconfundível? A verdade é que nunca se vê nenhum actor sem os seus óculos Ray-Ban!

Se há marca que consegue tornar qualquer pessoa ainda mais estilosa é a Ray-Ban, seja qual o for o par de óculos, irá sentir-se e estar sempre bem!

Óculos Ray-Ban

O que distingue os Óculos Ray Ban de qualquer outra marca de óculos é a sua dedicação ao design e movimento em conjunto com a melhor tecnologia. Os Óculos Ray-Ban caracterizam-se pela utilização dos melhores materiais!

O Estilo dos Óculos Ray-Ban

A verdade é que a marca Ray-Ban possui uma impressionante colecção de óculos de sol e armações que já existem há mais de 50 anos, e mesmo assim continuam a ser usados! O que os diferencia dos demais? O facto de se manterem fiéis à marca e ao design!

Investir num novo par de óculos de sol ou armações vale sempre a pena, porque verdade seja dita, mesmo que passem 50 anos, estes nunca irão sair de moda!

Como qualquer tipo de óculos, nem todas as armações lhe irão ficar bem, mas não se preocupe, o que não lhe irá faltar são opções que se adaptem ao seu estilo e ao seu rosto!

Óculos Ray-Ban – Os 3 estilos mais conhecidos!

A Ray-Ban tem 3 estilos de óculos que são ultra-conhecidos em todos mundo, sabe quais são?

O Aviador, o Wayfarer e os Clubmaster! Cada design é totalmente personalizável, desde a cor das lentes até ao design da moldura e o material utilizado!

Os Óculos Ray-Ban Aviador

O Ray-Ban Aviator incorpora tudo o que se procura nuns óculos de sol ou armações. São armações que o fazem voar mais alto!

Foram concebidos especificamente para os Aviadores dos Estados Unidos em 1937, os óculos Aviator são verdadeiramente icónicos e clássicos.

Para quem gosta de usar óculos de sol um pouco mais amplos, o Aviator é a escolha ideal! Independentemente de estar a voar ou apenas a proteger os seus os olhos da luz solar directa no chão. A Ray-Ban permite que cada utilizador personalize os óculos com acabamento.

Os Óculos Ray-Ban Wayfarer

Os óculos Wayfarer são perfeitos para o pensador independente e rebelde que olha para o mundo com ideias novas e inovadoras.

Foram criados em 1956, os óculos Wayfarer são caracterizados por uma armação trapezoidal e aros mais grossos. Funcionam melhor com rostos redondos, ovais, diagonais e oblongos!

Os Óculos Ray-Ban Clubmaster

E para terminar, o estilo icónico de sobrancelhas dos Óculos Ray-Ban Clubmaster foi introduzido 30 anos antes de saírem os primeiros Clubmaster de todos os tempos.

Os óculos Browline tornaram-se populares nos anos 50 e 60 depois de serem vistos em intelectuais e ícones culturais como Malcolm X.

Acredita-se que seus óculos foram projectados pela Ray-Ban. No entanto, eles foram produzidos por uma marca menos conhecida chamada American Optical Sirmonts.

Os Clubmaster Hoje

Excepto pelo modelo clássico, também houve algumas variações interessantes em cores e estilo. Alguns exemplos são o Oversized Clubmaster, o Folding Clubmaster, o Fleck Clubmaster, o Wood Clubmaster e o Aluminium Clubmaster. Todos são óptimos para homens e mulheres que querem adicionar um toque retro à colecção de óculos de sol.

Venha visitar-nos e conhecer todas as colecções de óculos Ray-Ban que temos para si!

Artigo anterior Vantagens de usar armações Fila

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios