Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Conhece a história das Armações Jaguar?

Conhece a história das Armações Jaguar?

Quem conhece a marca Jaguar, de imediato, a associa à marca de automóveis de luxo com o nome do felino sul-americano. Mas, há bastante tempo que a Jaguar expandiu o seu leque de produtos e deixou de se dedicar em exclusivo ao fabrico de automóveis. A Jaguar Produtos Óticos tem mais de 28 anos de história e apresenta-se hoje como uma das marcas mais fortes da indústria ótica. E isso muito se deve à originalidade das armações Jaguar.

O segredo das armações Jaguar parece residir numa forte aposta em tecnologia, na qualidade dos materiais e em acompanhar sempre as principais tendências globais do mundo da moda. E isso já não é pouco.

 

Quais os pontos fortes das armações Jaguar?

Com várias coleções, algumas delas com design italiano, as armações Jaguar apostam na qualidade e elegância das hastes – feitas em acetato italiano -, com destaque para as cores marfim e nude.  Os óculos de sol, por seu turno, são, na sua maioria, dourados com lentes degradé com proteção UV. O modelo aviador é um dos mais procurados da coleção.

Por sua vez, na coleção Spellbound, o brilho e a sofisticação são imagens de referência. As pedras usadas são Swarovski originais, com aplicações milimetricamente testadas para evitar a queda. Além disso, os acabamentos requintados, as matérias primas de enorme qualidade e produzidas nas melhores fábricas tornam as armações Jaguar distintamente originais.

 

Porque optar por armações Jaguar?

Todas estas caraterísticas colocam as armações Jaguar no patamar das melhores do mundo em termos de qualidade e de design, o que as torna muito procuradas, mesmo tendo em conta o seu preço nem sempre comportável para todas as bolsas.

A qualidade e o estilo das armações Jaguar são caraterísticas que marcam e que tornam este símbolo num dos mais apetecidos da indústria ótica. Afinal, um Jaguar é sempre um Jaguar.

Para saber mais ou comprar armações Jaguar, visite-nos!

Artigo anterior Vantagens de usar armações Fila
Artigo Seguinte Sabe como pode proteger os seus olhos do frio?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios