Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Conselhos úteis para comprar lentes de contacto

Conselhos úteis para comprar lentes de contacto

As lentes de contacto são hoje bastante utilizadas por pessoas de todas as idades. Na base dessa popularidade estão várias vantagens que as lentes têm em relação aos óculos. Nomeadamente a discrição e a comodidade. Mas, comprar lentes de contacto pode ter bastante mais o que se lhe diga.

Antes de adquirir lentes de contacto, faça um exame de rastreio num optometrista de uma ótica. Sobretudo para saber se os seus problemas de visão podem ser resolvidos com recurso a um par de lentes de contacto. Só depois disso é que pode começar a pensar em comprar lentes de contacto.

O que ter em conta quando comprar lentes de contacto?

Depois de saber a sua prescrição e confirmar que pode mesmo usar lentes de contato, deve perguntar ao seu optometrista qual o melhor tipo de lentes para o seu caso concreto: lentes de contato macias ou rígidas, lentes descartáveis, mensais ou de longa duração.

Após saber todas essas informações, deve aconselhar-se sobre as precauções a ter com as lentes. Deve saber quais os cuidados que deve manter para que as suas lentes não se risquem ou danifiquem. Isso é essencial para não ter que comprar umas novas em pouco tempo.

Onde comprar lentes de contacto de qualidade?

A próxima fase é encontrar a melhor ótica para comprar lentes de contacto de qualidade e com uma boa relação qualidade/preço. Existem hoje diversas óticas espalhadas pelo país, por isso, pode não ser uma tarefa fácil escolher a mais adequada.

A Indústria dos Óculos dispõe de óticas no Barreiro, Montijo e Seixal e é já uma referência para quem pretende comprar lentes de contacto naquelas localidades. Além de uma vasta oferta, a Indústria dos Óculos dispõe ainda de atendimento profissional e de uma excelente relação qualidade/preço em todas as marcas que comercializa.

Para saber mais ou comprar lentes de contacto, visite-nos.

Artigo anterior Vantagens de usar armações Fila

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios