(Custo de chamada
para rede fixa nacional)

Estamos de volta, mas com cuidado
A pandemia ainda não está totalmente ultrapassada, mas é necessário voltar à atividade ainda que devagar. Temos de dar inicio a algumas atividades e pensar na economia, garantindo que a crise seja o menos grave possível.
Nesta fase começamos a ver uma nova realidade e vemos a normalidade a regressar, mas não podemos deixar para trás todas as recomendações das autoridades competentes, Direção Geral de Saúde.
Nesta fase, de aparente normalidade é necessário cumprir com as seguintes indicações:
- Manter o distanciamento social.
- Sempre que sair à rua, quer seja para irem ao supermercado, andar de transportes públicos, deverá utilizar uma máscara cirúrgica ou máscara comunitária. Estas máscaras tapam o nariz, a boca e o queixo, permitindo a proteção, evitando que as partículas não sejam projetadas.
- Lavar as mãos com frequência.
- Praticar a etiquete respiratória: tossir para o braço ou lenço de papel. Esse lenço de papel deverá ser deitado fora de imediato e, de seguida, deverá lavar as mãos.
- Evite tocar na sua cara.
Felizmente, significa também que já podemos sair de casa e retomar todas as nossas atividades, ir trabalhar, dar passeios, fazer desporto, levar os filhos aos parques, fazer compras para além dos bens de primeira necessidade.
Nesta fase é fundamental estarmos lado a lado com a economia nacional e apostar no que é nosso, as nossas marcas e produtos, da mesma forma que as algumas empresas nacionais estiveram lá para nós durante esta fase. Muitas delas mudaram os materiais de produção para dar resposta à falta de material no sistema nacional de saúde.
Ponha os seus óculos de sol, retome a suas atividades de forma segura e responsável e, não se esqueça, de aposto nos produtos nacionais.
Deixe um comentário