Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Já conhece o novo oculista no Seixal?

Já conhece o novo oculista no Seixal?

Há um novo oculista no Seixal com a chancela de qualidade da Indústria dos Óculos. Localizada na Avenida 1º de Maio, nº 85, B, a nova ótica traz ao concelho do Seixal as marcas mais reconhecidas do mercado a preços acessíveis a todas as famílias.

Como é já imagem de marca da Indústria dos Óculos, o novo oculista do Seixal conta também com promoções imbatíveis em todos os tipos de lentes. Estas reduções de preço vão beneficiar toda a população do Seixal, Amora, Fogueteiro e outras localidades limítrofes.

Novo oculista no Seixal promete melhorar a visão em todo o concelho

Tudo para que a missão da Indústria dos Óculos de melhorar a visão de todos os portugueses possa ser alargada a cada vez mais concelhos.

Além de contar com uma oferta de óculos, armações, lentes de contacto e óculos de sol das melhores marcas mundiais, este novo oculista no Seixal consegue disponibilizá-las a preços extremamente competitivos e acessíveis a todos os utilizadores.

As promoções do novo oculista no Seixal são quase imbatíveis. Óculos e lentes a preço de fábrica, oferta da armação e do exame visual e ainda dois anos de garantia. E tudo com as melhores marcas do mercado.

Uma ótica que já é uma marca

Com lojas no Barreiro, Montijo e agora também no Seixal, a Indústria dos Óculos é uma cadeia de óticas que trabalha com artigos a preço de fábrica. Daí conseguir praticar preços tão competitivos.

Apesar disso, as marcas que disponibiliza não são as tradicionais «marcas brancas», mas sim marcas de renome internacional, incluindo, entre outras:

  • Shamir
  • Ray-ban
  • Polaroid
  • Zeiss
  • Carrera
  • Essilor
  • Hoya

Todas estas marcas podem ser encontradas no novo oculista no Seixal e nas óticas do Montijo e do Barreiro, a preços acessíveis. Só na Indústria dos Óculos, a cadeia de lojas que vende a preço de fábrica.

Para saber mais, visite o novo oculista no Seixal.

Artigo anterior Sabia que estamos a fazer uma promoção para a Ralph Lauren?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios