Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Lentes Unifocais

Lentes Unifocais

Quando as lentes unifocais são a melhor opção 

Nem todos os casos de problemas de visão implicam a utilização de lentes dispendiosas ou de grande prescrição. Em muito casos, os erros refrativos são mínimos e facilmente corrigíveis, não obrigando a grandes investimentos em artigos de ótica. É o caso das lentes unifocais

Especialmente concebidas para quem tem falta de visão a uma única distância, ou seja, apenas vê mal ao longe ou ao perto, as lentes unifocais são mais leves, mais simples e baratas e são produzidas na hora. Porquê complicar mais quando a solução pode ser bastante simples? 

Vantagens das lentes unifocais 

Apesar de não serem as lentes mais sofisticadas do mercado, as lentes unifocais apresentam a grande vantagem de corrigirem a falta de visão a uma única distância a preços bastante acessíveis. Isso faz com que a maior parte das famílias consiga ver bem por pouco dinheiro. 

Além disso, como são lentes relativamente simples de produzir, estão prontas em pouco tempo, sendo que o cliente pode chegar à ótica, efetuar os rastreios visuais necessários e depois ter os seus óculos prontos para levar para casa. Tudo, sem gastar muito dinheiro e com qualidade superior. 

Onde encontrar lentes unifocais baratas? 

Nas lojas da Indústria dos Óculos do Montijo, Barreiro e Seixal, pode encontrar lentes unifocais a preços de fábrica, incluindo as melhores marcas do mercado. Além disso, ainda usufrui de um atendimento personalizado e de um serviço de apoio pós-venda que faz toda a diferença. 

A Indústria dos Óculos é uma ótica de excelência para comprar lentes unifocais e permite melhorar a visão independentemente do orçamento de cada um. Visite-nos e venha conhecer a nossa oferta completa de lentes. Somos uma das óticas mais requisitadas da margem sul e recebemos diariamente clientes dos concelhos e distritos vizinhos. 

Para saber, visite uma das nossas lojas, no Barreiro, Montijo ou Fogueteiro.

Artigo anterior Vantagens de usar armações Fila

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios