Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
O conforto de usar óculos de sol graduados

O conforto de usar óculos de sol graduados

Sempre que chegam as estações soalheiras, os óculos de sol têm de saltar do armário para proteger os olhos dos raios UVA e UVB nocivos do sol. Para quem usa óculos graduados, a estação estival é sinónimo de ter de andar com dois pares sempre que sai de casa. Mas, não necessariamente. A opção por óculos de sol graduados pode evitar muitos aborrecimentos.

Além de ser infinitamente mais prático do que andar com dois pares de óculos na bolsa, os óculos de sol graduados são mais em conta do que se tiver de comprar um par de óculos graduados e outro de óculos de sol.

Quais as principais vantagens dos óculos de sol graduados?

São várias as vantagens dos óculos de sol com graduação. Desde logo por apresentarem uma solução muito mais prática para quem vê mal e precisa de se proteger dos raios do sol.

  • São mais práticos
  • É uma solução mais barata do que comprar 2 pares de óculos
  • Têm um design apelativo
  • Têm vários formatos e estilos
  • Várias óticas dispõem de promoções para óculos de sol graduados

Trata-se de uma solução bastante inteligente. Permite ver bem em dias soalheiros, ao mesmo tempo que protege os olhos do sol. Tudo, com um estilo apelativo e a preços bastante competitivos.

Onde encontrar óculos de sol graduados baratos?

A necessidade e a procura por óculos de sol com graduação fez com que a oferta deste tipo de artigos aumentasse consideravelmente. Também as promoções aumentaram nesta área. Isto permitem adquirir óculos de sol graduados a preços acessíveis.

Na Indústria dos Óculos, no Montijo, Barreiro ou Seixal, dispomos de uma completa oferta de óculos de sol graduados. Preços acessíveis a todas as famílias. Sabemos bem a falta que os artigos de ótica podem fazer, por isso, apostamos em promoções que permitam a todos melhorar a saúde da sua visão.

Para saber mais ou comprar óculos de sol graduados, visite as nossas lojas.

Artigo anterior Sabia que estamos a fazer uma promoção para a Ralph Lauren?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios