Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Óculos Ray Ban com muitas novidades em 2017

Óculos Ray Ban com muitas novidades em 2017

A Ray Ban preparou uma vasta bateria de novidades para o ano de 2017. Uma das mais emblemáticas é o lançamento dos novos óculos Ray Ban Round Double Bridge. Óculos de sol apropriados para o verão que se aproxima.

Baseados no formato redondo, estes óculos Ray Ban dispõem de ponte dupla em metal e estão disponíveis nas cores azul, verde, rosa e cinzento, com armações em negro e dourado. Existem diversas combinações variadas destes óculos.

Óculos Ray Ban com lentes de nova geração

O ano 2017 viu também nascer os óculos Ray Ban com lentes Chromance, lentes especiais, ideais para fazer vibrar a luz, um pouco a pensar nas atividades ao ar livre. Estas novas lentes vão estar disponíveis a tempo do verão, numa vasta gama de cores.

Além disso, estes óculos Ray Ban têm como objetivo proporcionar uma visão confortável, mesmo em pleno dia. As lentes Chromance só chegam ao mercado no mês de julho, mas prometem um verão com bastante glamour.

Inovação ao serviço da visão

Estas novas lentes dos óculos têm uma composição de pigmentos de elevado contraste, além de uma cobertura antirreflexo e filtros polarizados. O que permite ajustar a adaptar contrastes de luz, de cor e os contornos dos objetos.

Além disso, estes óculos filtram os raios UV prejudiciais à saúde e eliminam todos os reflexos incómodos, rechaçando o brilho em excesso. O seu revestimento colorido aumenta o desempenho dos óculos e torna a visão mais confortável.

Para melhorar ainda mais a experiência do utilizador, estes óculos dispõem de armações simples, funcionais, mas muito sofisticadas, permitindo uma enorme leveza, mas também uma grande resistência e durabilidade. Todas estas caraterísticas fazem destes óculos Ray Ban uma excelente surpresa bem a tempo do verão.

Para saber mais ou comprar óculos Ray Ban, visite uma das nossas lojas.

Artigo anterior Sabia que estamos a fazer uma promoção para a Ralph Lauren?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios