Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Os pontos fortes das armações Jaguar

Os pontos fortes das armações Jaguar

Os majestosos automóveis Jaguar são conhecidos em todo o mundo. O que nem todos sabem é que existem óculos e armações Jaguar com a mesma qualidade e requinte no design. Arriscando uma analogia, será possível dizer que estes modelos são os automóveis de luxo do mundo da ótica.

A Jaguar tem algumas características que são já imagem de marca: luxo, sofisticação, estilo, qualidade sem igual e um resultado final sem falhas, a roçar a perfeição. Todas elas estão presentes nas armações Jaguar, até no mais pequeno pormenor.

Porque são diferentes as armações Jaguar?

Porque são extraordinariamente detalhadas, com especial atenção aos detalhes da cor, e combinam vários materiais, incluindo plástico, aço inoxidável, titânio e monel. Vendidas em mais de uma centena de países, as armações Jaguar são dos acessórios masculinos mais prestigiados e desejados em todo o mundo.

Os clientes da Jaguar são normalmente conhecidos como tendo um estilo de vida contemporâneo, com uma abordagem moderna a clássica da moda. A diferença do design é notável e a qualidade é colocada acima de tudo.

Já conhece os óculos de sol Jaguar?

Os óculos e armações Jaguar são desenhados e produzidos pela empresa alemã Menrad. A coleção é um misto de sensações clássicas Jaguar com uma abordagem jovem, trendy e muito fashion. Cada par de óculos Jaguar dispõe de uma opção de lentes polarizadas.

Quanto aos materiais, é só escolher. As armações da marca Jaguar só são feitas de material de qualidade superior: ligas de magnésio, fibra de carbono, monel e acetato. Tudo em nome de uma tradição, uma marca, um conceito de produzir algo que é único.

Para conhecer as nossas armações Jaguar, visite uma das lojas Indústria dos Óculos, no Barreiro, Montijo ou Seixal. Compare, veja e comprove a qualidade de uma marca que já se tornou uma lenda.

Para saber mais ou comprar armações Jaguar, contacte-nos.

Artigo anterior Vantagens de usar armações Fila

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios