Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Porque os homens gostam tanto de óculos de sol ray-ban?

Porque os homens gostam tanto de óculos de sol ray-ban?

Os óculos de sol ray-ban são uma das marcas preferidas dos homens portugueses. A esta preferência não será alheio todo o marketing feito em torno da marca. E toda a mística por trás das estrelas de cinema que os utilizaram no grande ecrã. 

Filmes míticos do cinema norte-americano, como Top Gun, fizeram dos óculos de sol ray-ban, sobretudo do modelo Aviator, um ícone da moda e do estilo masculino. A partir da década de 1970/1980. Mas, o que faz com que os homens gostem tanto destes óculos de sol ray

Razões pelas quais os homens gostam de óculos de sol ray-ban 

  • Marca: a ray-ban é uma marca global, de prestígio. Normalmente sinónimo de estilo e de sucesso, nomeadamente masculino. 
  • Mística: os óculos de sol ray-ban têm uma mística ímpar, muito devido ao impacto que as estrelas de cinema que os usaram e continuam a usar têm no imaginário do homem comum, Portugal incluído. 
  • Qualidade: os óculos de sol ray-ban são dos que têm mais qualidade do mercado. O design apelativo faz o resto. 
  • Preço: algumas óticas portuguesas já conseguem disponibilizar óculos da ray-ban a preços bastante acessíveis. Desta forma tornam-se muito apetecíveis a segmentos de mercado que, até então, não conseguiam pensar nisso. 

Há todo um imaginário por trás da marca 

Estas razões fazem com que os óculos de sol ray-ban sejam dos óculos que os homens mais gostam. Há todo um imaginário por trás da compra de um par de óculos de sol ray-ban, que se foi formando ao longo das décadas e que não é fácil de explicar. 

É com base nestas premissas que uma marca vai ganhando clientes fiéis e dedicados, que permanecem leais, independentemente do que aconteça. Esta é uma razão forte pela qual a ray-ban tem milhões de seguidores masculinos em todo o mundo. 

Para saber mais ou comprar óculos de sol ray-ban, visite-nos!

Artigo anterior Vantagens de usar armações Fila

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios