Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Quais as lentes de contacto graduadas ideais para si?

Quais as lentes de contacto graduadas ideais para si?

Se está habituado a usar lentes de contacto durante duas semanas ou um mês, o conceito de lentes de contacto graduadas diárias pode ser quase proibitivo. As lentes de contacto graduadas diárias são mais caras, no entanto, têm outras vantagens que, para muitos, são bastante compensadoras.

Quem usa lentes de contacto de longa duração tende a sentir algum desconforto no final da vida útil das lentes. Não esquecendo que o tempo de vida das lentes é de 15 ou 30 dias. Além disso, por vezes, podem surgir alergénicos que podem tornar o uso das lentes um pouco desconfortável.

Vantagens e desvantagens das lentes de contacto graduadas de longa duração

Quando as lentes de contacto são mal limpas ou incorretamente mantidas, podem surgir bactérias que podem provocar infeções, por isso, é importante não descurar este aspeto quando optar por lentes de contacto graduadas de longa duração.

Não se esqueça de remover as suas lentes de contacto de longa duração à noite. Deve seguir as indicações de fabrico, o risco de infecção é praticamente nulo. Existem, no entanto, alguns tipos de lentes de contacto para usar durante a noite, bastante confortáveis e inovadoras.

Cada olho sua sentença

Muitas pessoas preferem mudar as lentes de contacto graduadas para lentes descartáveis diárias, dispensando a sua utilização durante a noite. Uma das principais razões para essa mudança é a menor propensão para as infeções.

No entanto, muitos outros utilizadores, devido à natureza do seu trabalho ou estilo de vida, preferem a flexibilidade de poder retirar as suas lentes de contacto graduadas e armazena-las sempre que quiserem.

O tipo de lentes de contacto graduadas que melhor se adequam a cada pessoa depende muito do estilo de vida, trabalho e da preferência individual.

Para saber mais ou comprar lentes de contacto graduadas, visite as nossas lojas

Artigo anterior Sabia que estamos a fazer uma promoção para a Ralph Lauren?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios