Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Tem Presbiopia? Pode usar as lentes de contacto Alcon, sem problemas!

Tem Presbiopia? Pode usar as lentes de contacto Alcon, sem problemas!

Sofre de Presbiopia? Não se preocupe, pode usar lentes de contacto Alcon sem qualquer problema! Mas antes demais, sabe o que é a presbiopia?

Definição de Presbiopia:

A presbiopia é um problema ocular que afecta maior parte das pessoas entre os 40 e os 45 anos de idade. É por volta desta idade que os objectos próximos começam a parecer desfocados.

E por isso mesmo, a Alcon desenvolveu lentes de contacto que o podem ajudar com o seu problema de visão!

Lentes de Contacto Alcon

A Alcon desenvolveu lentes de contacto multifocais que se destinam a pessoas com presbiopia, porque convenhamos nem toda a gente gosta de usar óculos, é preciso ter opções!

Estas inovadoras lentes multifocais proporcionam visão contínua à distância, intermédia e de perto, dando ao mesmo tempo, o conforto excepcional que já conhecemos dos produtos Alcon!

As lentes de contacto Alcon para pessoas com Presbiopia utilizam o design de lentes Precision Profile da Alcon, um design, que também está incluído nas lentes de contacto multifocais AIR OPTIX Aqua e DAILIES Aqua Comfort Plus da Alcon.

A tecnologia utilizada nestas lentes de contacto reduzem a secura ocular ao final do dia, visto que o teor de água chega a quase 100% na superfície periférica das lentes. A superfície “hidrofílica” (‘amiga’ de água) da lente é quase tão macia quanto a superfície da córnea (epitélio corneano) para aumentar o conforto do seu utilizador!

O design óptico inovador das lentes de contacto Alcon para pessoas com Presbiopia oferecem uma progressão suave para proporcionar uma experiência contínua entre a visão à distância, a intermédia e a de perto, para que tenha uma visão e experiências únicas!

Para mais informações, visite uma das nossas lojas e marque já a sua Consulta de Contactologia, assim poderá ter a melhor experiência possível com as nossas lentes de contacto!

Artigo anterior Sabia que estamos a fazer uma promoção para a Ralph Lauren?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios