Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Termos e Condições Campanha #OsMeusÓculos

Termos e Condições Campanha #OsMeusÓculos

  1. Para participar na campanha #OsMeusÓculos, é necessário publicar uma fotografia tirada em loja Indústria Dos Óculos utilizando a moldura física criada para o efeito. A publicação deverá ser publicada no seu perfil pessoal de Instagram ou Facebook, por meio público e utilizando a hashtag #OsMeusÓculos e #IndústriaDosÓculos.

  2. O concurso encerrará a 30 de Setembro.

  3. O vencedor será aquele que até ao fim do sorteio conseguir um maior número de interacções na sua publicação. Terá direito aos óculos de Sol da sua preferência até ao valor máximo de 100€, em caso de um artigo de valor superior poderá ver descontado o valor em causa do Preço de venda ao público, não acumulável com outras promoções.

  4. Os prémios não podem ser transferidos ou redimidos por dinheiro. Todos os impostos e taxas de importação são da exclusiva responsabilidade dos vencedores.

  5. Só é permitida uma (1) participação por pessoa.

  6. A participação encontra-se aberta a pessoas maiores de (18) anos de idade à data da participação. A participação encontra-se vedada a residentes fora de Portugal.

  7. O Promotor não aceita qualquer responsabilidade por pedidos de participação excluídos. Participações ilegíveis, incompletas ou imprecisas serão desqualificadas. O Promotor não é responsável por pedidos de participação incompletos ou por problemas técnicos, falhas do equipamento eletrónico, hardware ou software informático, bem como por outros problemas relativos à participação através das redes sociais. O Promotor reserva-se o direito de modificar, suspender ou encerrar o Sorteio na eventualidade de impedimentos de natureza técnica.

  8. A participação não se encontra aberta a qualquer pessoa direta ou indiretamente envolvida na organização ou operação da Campanha.

  9. Se, como resultado de circunstâncias imprevistas, um prémio (ou parte do mesmo) não estiver disponível, o Promotor reserva-se o direito de fornecer prémios alternativos de um valor aproximado equivalente ou superior, à sua discrição.

  10. Os vencedores serão notificados pessoalmente através da rede social elegida, o mais tardar, a 30 de Outubro de 2020. Se um vencedor não responder dentro de sete (7) dias da primeira tentativa do Promotor de contactar o vencedor, perderá o direito ao prémio e o vencedor será o 2º classificado. 

  11. A decisão do Promotor é final e irrevogável e não trocará correspondência a esse respeito.

  12. Se um prémio permanecer por reclamar depois de esforços razoáveis terem sido feitos pelo Promotor para contactar o vencedor ou, se na opinião razoável do Promotor, a atribuição do prémio ao vencedor possa ir contra a Política de Combate à Corrupção do Promotor, Código de Conduta Comercial ou quaisquer leis aplicáveis de combate à corrupção, ou se o vencedor não for elegível, o prémio deixará de estar disponível para esse indivíduo sem qualquer obrigação para o Promotor e um novo vencedor pode ser escolhido de entre as restantes participações elegíveis.

  13. Considera-se que os Participantes aceitaram e concordaram em reger-se por estes termos e condições ao participar. O Promotor reserva-se o direito a recusar a participação ou de se recusar a atribuir o prémio a alguém que esteja em incumprimento relativamente aos presentes termos e condições. Exceto como disposto supra, relativamente a todos os Participantes e no limite máximo permitido por lei, o Promotor limita toda a responsabilidade que surja ao abrigo de estatutos, incumprimento contratual, responsabilidade civil (incluindo negligência).

 

Artigo Seguinte Sabe o que é a tensão Ocular?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios