Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Um espelho virtual para escolher óculos de sol

Um espelho virtual para escolher óculos de sol

A Indústria dos Óculos dispõe de uma ferramenta única para permitir aos clientes escolherem os seus óculos de sol e verem qual a armação que melhor se adequa às caraterísticas físicas e morfológicas do seu rosto. Trata-se de um espelho virtual e permite simular, com dois ou três cliques apenas, como cada modelo de óculos de sol fica na nossa cara.

Existem várias marcas de armações à disposição e basta ao cliente selecionar a que pretende e simular. Este é um esforço e um investimento que a Indústria dos Óculos tem feito ao nível da inovação, com vista a facilitar a escolha aos seus clientes e proporcionar serviços diferenciadores e que tragam um real valor acrescentado.

Lojas físicas contam com tablets e smartphones para simular uso de óculos de sol

Neste sentido, além do espelho virtual, ideal para escolher óculos de sol ou óculos graduados, a Indústria dos Óculos dispõe também, nas suas lojas físicas do Barreiro e do Montijo, de uma ferramenta de simulação mais avançada, acessível via tablet ou smartphone, e que permite ir mais longe, simulando o formato dos óculos, o tipo de armação e até a cor das lentes.

Estas modernas ferramentas tecnológicas visam aumentar ainda mais o grau de satisfação dos clientes com os produtos comercializados pela Indústria dos Óculos, nomeadamente óculos de sol e óculos graduados, os que podem ser mais suscetíveis de pedidos de troca ou devoluções.

Além desta ferramenta, a Industria dos Óculos dispõe ainda de uma enorme panóplia de modelos de óculos de sol, com mais de mil armações à escolha dos clientes. Com recurso à ferramenta de simulação da loja, o cliente pode, desde logo, saber qual a armação que prefere para o verão.

Para saber mais ou experimentar a nossa ferramenta ao vivo, visite uma das nossas lojas e escolha o seu par de óculos de sol.

Artigo anterior Sabia que estamos a fazer uma promoção para a Ralph Lauren?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios