Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Como não embaciar os óculos com máscara

Como não embaciar os óculos com máscara

Os desafios da atualidade tornaram o uso de máscara obrigatório e, com isso, vulgarizaram-se momentos desconfortáveis, como ter os óculos embaciados frequentemente. Este fenómeno acontece porque o ar quente que expiramos contrasta com o frio das lentes e dá-se um fenómeno chamado condensação.

Apesar de ser fenómeno bastante conhecido, não significa que seja fácil lidar com ele, principalmente para as pessoas que usam óculos graduados e máscara todo o dia.

Não desespere já.

A Shamir tem nas suas lentes o tratamento GLACIER™ ANTI-FOG que o vai ajudar a ultrapassar esta questão, facilmente. Este tratamento Shamir Glacier Anti-Fog™ evita que a face interna das lentes fique embaciada, absorvendo a humidade que lá se acumula, sem necessidade de sprays ou panos especiais para ativar o tratamento.

Estas lentes têm outra grande vantagem, são de simples limpeza. Basta que para isso, molhe parte do pano e passe na lente com suavidade. A seguir repita o movimento, mas com o pano seco.

Esta solução é ideal também para todos que usam óculos de trabalho ou de proteção, óculos graduados

Visite a Indústria dos Óculos e descubra tudo sobre o tratamento anti-fog da Shamir, assim como todos os restantes tratamentos que poderão ajudá-lo a melhorar a sua qualidade de vida, adequando os seus óculos ao seu estilo de vida.

Artigo Seguinte Shamir Glacier Sun™ UV – proteção extra contra os raios solares

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios