Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Será possível ter os seus óculos monofocais em 19 minutos e progressivos em 3h?

Será possível ter os seus óculos monofocais em 19 minutos e progressivos em 3h?

Acordar cedo, praticar desporto, ir para o trabalho, almoçar em 10 minutos, voltar ao trabalho, sair tarde do trabalho, chegar exausto a casa, jantar, ver televisão e dormir. O quotidiano atual é um processo de aceleração infinito muito exigente. A exigência e o grande número de atividades que desempenhamos ao longo do dia deixam-nos com pouco tempo para algumas coisas, que nos são tão importantes, como a saúde ocular.  

Para conseguir dar resposta a esta necessidade e garantir a entrega dos óculos, em pouco tempo, aos seus clientes, a Indústria dos Óculos fomenta parcerias com empresas inovadoras, porque acreditam que só desta forma consegue satisfazer os seus clientes. Para a empresa o mais importante é promover a confiança dos seus clientes, fazendo com que estes voltem pois reconhecem a qualidade dos serviços prestados.

Exemplo disso é a parceria com a Shamir que tem o primeiro Laboratório da Europa de tecnologia de ótica acelerada: InoTimeTM

InoTimeTM é um serviço disponibilizado pela Shamir que consegue entregar na sua ótica  em 3 horas lentes oftalmológicas de qualidade, desenvolvidas através de um processo de alta precisão.

O que distingue este serviço único é a aposta na qualidade de produção quer de lentes, monofocais, como de lentes progressivas. Trata-se de uma tecnologia verdadeiramente revolucionária e disruptiva, que permite a produção e entrega de lentes progressivas totalmente personalizadas, com tratamento antirreflexo, em apenas 3h, em óticas localizadas num raio de 25km. (De momento, apenas a loja de Alverca o permite, as restantes lojas requerem ligeiramente mais tempo devido à rota fixa dos estafetas.)

Na Europa, a Shamir é o primeiro laboratório a oferecer o serviço de tecnologia ótica acelerada - Inotime™ (Optics Accelerated Technology).

O laboratório Shamir é também reconhecido por ser uma referência na indústria ótica mundial, principalmente pela sua constante aposta em investigação, desenvolvimento e qualidade. A marca é conhecida por ter os maiores departamentos de investigação e desenvolvimento de lentes oftálmicas do mundo. São considerados especialistas em lentes progressivas e líderes mundiais em soluções para a prática de desporto.

A Shamir Portugal está presente em Vila do Conde – local da sua sede e um laboratório, em Lisboa e Porto com laboratórios de tecnologia de ótica acelerada, primeiros da europa e únicos no país.

Sabia que a Shamir produziu para o mercado europeu mais de dois milhões de lentes por receita, por ano?

A Indústria dos Óculos posiciona-se na vanguarda em qualidade, serviço e tecnologia na área da ótica oftálmica através do investimento em equipamento e maquinaria que reforça a rapidez do serviço InoTimeTM da Shamir. A par da parceria com a Shamir, a Indústria dos Óculos adquiriu também a biseladora industrial AES da Optometron, que se trata de um sistema industrial duplo de alta produção, tem capacidade máxima de produção de até 28 trabalhos por hora.

A conjugação destas duas tecnologias incríveis coloca a Indústria dos Óculos na vanguarda da produção de lentes oftalmológicas, desde as mais complexas até às mais simples e meramente estéticas. São, por isso os parceiros ideais para a saúde dos seus olhos. 

A aposta em inovação e tecnologia é reconhecida pelos seus clientes. A Indústria dos Óculos é desde 2017 reconhecida como PME LÍDER e PME EXCELÊNCIA.

Artigo anterior Lentes fotossensíveis, as lentes inteligentes
Artigo Seguinte Como prevenir a alergia ocular?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios