FAQ
Perguntas e Respostas mais Frequentes
Encomendas
Você pode fazer um pedido navegando pelo nosso catálogo, adicionando itens ao carrinho e, em seguida, seguindo as instruções de checkout para finalizar a compra.
Sim, é possível alterar ou cancelar a sua encomenda desde que ainda não seja processado o envio. Para tal, deverá contactar a central de apoio ao cliente o mais rapidamente possível para proceder às alterações necessárias.
Pode acompanhar o estado da sua encomenda acedendo à sua conta na loja online e clicando na secção "As minhas Encomendas". Também enviamos atualizações por e-mail com o estado da encomenda e detalhes de rastreamento.
Sim, após concluir a sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação contendo todos os detalhes da mesma, incluindo os produtos encomendados e o número da encomenda.
Nesse caso, deverá contactar imediatamente o nosso serviço de apoio ao cliente. Iremos corrigir o erro enviando o item correto ou o produto em falta sem qualquer custo adicional.
Entregas
O tempo de entrega varia consoante a sua localização, método de entrega escolhido e disponibilidade em stock. Normalmente, as entregas de produtos com stock disponível demoram entre 2 a 3 dias úteis. No caso das lentes de contacto por exemplo, o prazo poderá estender-se em até 5 dias úteis mediante à entrega por parte dos laboratórios.
Após a confirmação de envio da sua encomenda, receberá um e-mail com um link para aceder à área dos seu pedido em nossa loja. Lá encontrará o seu código de rastreamento para que possa acompanhar a sua encomenda no site da transportadora.
Se a sua entrega estiver atrasada, verifique o estado da encomenda utilizando o código de rastreamento fornecido em sua área de cliente, na área "As minhas encomendas". Se necessitar de mais assistência, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente ou através do nosso chat online.
Pagamentos
Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito, PayPal, MB Way e Multibanco. As opções disponíveis serão mostradas no momento do checkout.
Sim, o nosso site utiliza tecnologia de encriptação SSL para garantir que todas as transações são seguras e protegidas. Além disso os nossos parceiros responsáveis pelas transações têm certificado de segurança e reconhecimento global.
Atualmente, não aceitamos pagamentos divididos entre múltiplos cartões de crédito. Recomendamos escolher um único método de pagamento para concluir a sua compra.
Verifique se todos os detalhes do pagamento estão corretos e se existe saldo suficiente ou limite no cartão. Se o problema persistir, contacte o seu banco ou o nosso serviço de apoio ao cliente.
Trocas e Devoluções
Para devolver um produto, deve contactar o nosso serviço de apoio ao cliente para iniciar o processo de devolução. Forneceremos instruções detalhadas e, se aplicável, uma etiqueta de devolução. As devoluções só serão aceites dentro do prazo legais indicados nos termos de serviço da nossa loja. Não serão aceites encomendas de lentes de contacto abertas, itens danificados ou abertos.
Para o caso de devoluções, o cliente dispões de 14 dias a partir da data de receção do pedido para que seja feita a devolução do produto adquirido. O comprovativo de entrega da transportadora será o suficiente para comprovar a data de receção.
Processamos os reembolsos no prazo de 7 a 10 dias úteis após a receção e inspeção do produto devolvido. O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
É necessário que o cliente envie juntamente com o pedido uma nota explicativa a respeito da devolução, a indicar também a conta que desejar que seja feita o reembolso. A encomenda deverá ser enviada para o endereço indicado. Estas informações estão disponíveis em nossos termos de condições gerais disponível no final do nosso site na área "Informação Legal".