Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
A magia do lançamento de uma coleção de óculos de sol Hugo Boss

A magia do lançamento de uma coleção de óculos de sol Hugo Boss

Era um dia típico de verão em Singapura. O tempo convidava a usar um bom par de óculos de sol. Era o dia ideal para lançar a coleção outono/inverno de óculos de sol da Safilo. Lançado mais cedo este ano, o evento trouxe luz e cor ao The Arts House, em Singapura, um espaço largo e arejado, onde os óculos são dispostos em mostradores individuais. Entre as várias marcas presentes, uma não podia faltar: Hugo Boss.

Para quem não conhece o grupo Safilo, trata-se de um fabricante italiano, responsável pela produção de óculos para marcas como a Fendi, Dior Homme, Hugo Boss, Tommy Hilfinger e Carrera.

Hugo Boss ou os óculos do homem gentil

Uma das maiores «estrelas» deste lançamento foram os óculos de sol «retro» da Hugo Boss, com o famoso formato «panthos». Além da forma apelativa e do estilo nostálgico, estes óculos da Hugo Boss apresentam ainda coberturas laterais em pele removíveis e pontes duplas.

Disponíveis apenas em preto, estes óculos fazem da elegância e da sofisticação as suas principais imagens de marca. A marca está bem presente e não se trata de uma marca qualquer. Afinal estamos a falar de um par de óculos Hugo Boss.

Qualidade e durabilidade complementam estilo sem igual

Além disso, a marca também introduziu o tecido Alcantara para a parte superior das armações, o que torna estes óculos mais duráveis e à prova de manchas. A textura suave da camurça dá também um bom contributo.  A marca tem apostado, este ano, no design dobrável dos seus óculos metálicos.

Isso quer dizer que pode dobrar os seus óculos de sol Hugo Boss duas vezes: uma perto das dobradiças e outra junto às fontes. Se aprecia detalhes finos e recortados, existe ainda um micro-padrão distintivo junto à ponte que torna estes óculos verdadeiramente únicos.

Para saber mais ou comprar óculos de sol Hugo Boss, visite as nossas lojas.

Artigo anterior Conheça as vantagens de usar Lentes Shamir Autograph

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios