(Custo de chamada
para rede fixa nacional)

A magia do lançamento de uma coleção de óculos de sol Hugo Boss
Era um dia típico de verão em Singapura. O tempo convidava a usar um bom par de óculos de sol. Era o dia ideal para lançar a coleção outono/inverno de óculos de sol da Safilo. Lançado mais cedo este ano, o evento trouxe luz e cor ao The Arts House, em Singapura, um espaço largo e arejado, onde os óculos são dispostos em mostradores individuais. Entre as várias marcas presentes, uma não podia faltar: Hugo Boss.
Para quem não conhece o grupo Safilo, trata-se de um fabricante italiano, responsável pela produção de óculos para marcas como a Fendi, Dior Homme, Hugo Boss, Tommy Hilfinger e Carrera.
Hugo Boss ou os óculos do homem gentil
Uma das maiores «estrelas» deste lançamento foram os óculos de sol «retro» da Hugo Boss, com o famoso formato «panthos». Além da forma apelativa e do estilo nostálgico, estes óculos da Hugo Boss apresentam ainda coberturas laterais em pele removíveis e pontes duplas.
Disponíveis apenas em preto, estes óculos fazem da elegância e da sofisticação as suas principais imagens de marca. A marca está bem presente e não se trata de uma marca qualquer. Afinal estamos a falar de um par de óculos Hugo Boss.
Qualidade e durabilidade complementam estilo sem igual
Além disso, a marca também introduziu o tecido Alcantara para a parte superior das armações, o que torna estes óculos mais duráveis e à prova de manchas. A textura suave da camurça dá também um bom contributo. A marca tem apostado, este ano, no design dobrável dos seus óculos metálicos.
Isso quer dizer que pode dobrar os seus óculos de sol Hugo Boss duas vezes: uma perto das dobradiças e outra junto às fontes. Se aprecia detalhes finos e recortados, existe ainda um micro-padrão distintivo junto à ponte que torna estes óculos verdadeiramente únicos.
Deixe um comentário