Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Os “indestrutíveis” óculos para crianças da Nano

Os “indestrutíveis” óculos para crianças da Nano

São uma das maiores inovações dos últimos tempos na indústria ótica e têm revolucionado o mundo dos óculos para crianças. As armações Nano são especialmente concebidas para crianças de várias idades e têm como vantagem principal o facto de serem praticamente indestrutíveis, até para os mais endiabrados.

Com uma linha de design divertida e muito apelativa, os óculos desta marca estão sempre disponíveis em duas versões – simples ou com banda elástica – para os petizes que teimam em esquecer os óculos em toda a parte.

Nano: uma marca criada de raiz para as crianças

Ideal para crianças entre os 0 e os 4 anos de idade, estes óculos são especialmente adaptados a cada idade. Para cada idade disponibilizam um conceito e design diferentes. Estes óculos recorrem a um material termo-moldável com uma elevada resistência.

Além disso, os óculos Nano são quase 40% mais leves do que os óculos de acetato e muito mais duradouros. Com uma clara aposta na flexibilidade, os óculos Nano são perfeitos para crianças. As suas dobradiças especiais e o Siliflex – material de que são feitas as armações – evita praticamente qualquer quebra.

Quando os óculos são ajustados a cada criança

Além de extremamente resistentes, os óculos Nano são totalmente ajustáveis a cada criança e estão disponíveis numa enorme variedade de formas, modelos e cores. São recomendados por optometristas e oftalmologistas de todo o mundo e adorados por muitos pais e mães.

O design dos óculos leva em conta critérios médicos e pediátricos para proporcionar a melhor visão e conforto a todas as crianças. A sua aparência atrativa e divertida faz com que qualquer criança goste deste tipo de óculos.

Traga o seu pequenote e experimente um par de óculos Nano. Vai ver que será amor à primeira vista!

Para saber mais ou comprar óculos Nano, visite uma das nossas lojas.

Artigo anterior Sabia que estamos a fazer uma promoção para a Ralph Lauren?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios