Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Porque os jovens adoram óculos de sol Oakley?

Porque os jovens adoram óculos de sol Oakley?

Como já referimos aqui no Blog, a marca de óculos de sol Oakley surgiu muito associada ao desporto, nomeadamente aos desportos ditos radicais, em que a maioria dos adeptos são jovens “rebeldes”. Falamos de desportos como o ciclismo, o surf, o snowboard, o skate, o basquetebol ou o esqui, entre outros.

O design radical ou arrojado dos óculos Oakley é mítico e já fez marca, arrastando consigo uma autêntica legião de fãs mais novos, com destaque especial para os que adoram desportos radicais. E são bastantes, espalhados pelo globo.

De onde vem a fama dos óculos de sol Oakley?

Como referimos, a marca de óculos de sol Oakley sempre se associou aos desportos ditos radicais – e também a outros mais conservadores -, um pouco à imagem de outras marcas, como a Red Bull, por exemplo. Isso é uma estratégia muito interessante para angariar fãs.

Aliado a esse fator, está a qualidade dos óculos de sol Oakley. Mas também, o seu design super-inovador e os materiais ousados e irreverentes. Além disso, muitas estrelas do desporto mundial passaram a utilizar os óculos de sol Oakley. O que tornou ainda mais popular estes acessórios desportivos essenciais.

Os óculos de sol e o desporto

Considerados indispensáveis para a prática do desporto, estes óculos de sol são hoje famosos em todo o mundo. Particularmente entre a juventude. Mas, a verdade é que as suas caraterísticas facilitam a prática desportiva e otimizam o desempenho das grandes estrelas do desporto mundial.

Em modalidades como o esqui, o surf e o ciclismo, a fama dos óculos de sol Oakley é já quase lendária. Muitos dos maiores ícones destas modalidades usam regularmente esta marca de óculos de sol. Não será por acaso.

Para saber mais ou comprar óculos de sol Oakley, visite as nossas lojas.

Artigo anterior Vantagens de usar armações Fila

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios