Menu
Menu
Saltar para o conteúdo
Vantagens de usar as lentes Shamir Golf

Vantagens de usar as lentes Shamir Golf

O golfe é um desporto tão popular como saudável e que pode ser praticado por jogadores de todas as idades. No entanto, implica manter uma visão saudável e que permita bater a bola com uma enorme precisão, por vezes a distâncias de muitos metros. Para quem sofre de alguma anomalia visual, pode não ser uma tarefa fácil.

Mas, agora, existem lentes de desporto específicas para golfe. As novas lentes Shamir Golf permitem a prática deste desporto até a quem sofre de problemas de visão. E com mestria!

O que torna as lentes Shamir Golf tão eficazes é a forma precisa e apurada com que permitem ver ao perto e ao longe, com uma precisão extremamente afinada. Mas, são várias as vantagens das lentes Shamir Golf.

Porque é uma enorme vantagem usar lentes Shamir Golf?

  • Precisão – as lentes Shamir Golf permitem bater a bola com enorme precisão, ajudando a melhorar o «handicap» dos melhores golfistas, sobretudo daqueles que se debatem com problemas de visão.
  • Distâncias – as lentes Shamir Golf permitem ver corretamente a várias distâncias, independentemente de estar longe do buraco ou perto da bandeira.
  • Focagem – esteja atrás de uma duna, à beira de um curso de água ou em pleno relvado, as lentes Shamir Golf permitem focar a bola de uma forma quase perfeita, possibilitando a tacada ideal rumo à vitória.

Um par de lentes para toda a vida

  • Durabilidade – além de uma enorme resistência, as lentes Shamir Golf são concebidas com recurso à mais moderna e inovadora tecnologia, o que permite aumentar a sua durabilidade e resiliência. São claramente lentes para uma vida.
  • Proteção dos olhos – além de proteger contra os incómodos e nocivos raios UV do sol, as lentes Shamir Golf ainda constituem uma barreira de proteção contra detritos, poeiras e outros objetos indesejáveis durante um jogo de golfe.

Para saber mais ou comprar lentes Shamir Golf, visite-nos !

Artigo anterior Sabia que estamos a fazer uma promoção para a Ralph Lauren?

Deixe um comentário

Comentários terão de ser aprovados antes de aparecerem

* Campos Obrigatórios